sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mea culpa

   Por que encafifar mais um pouco?,se eu sou a raiz e trago comigo a solução de todos os meus problemas,sou sabedor de todas as minhas qualidades e todos os meus defeitos,por mais doloroso que seja admitir que eu os tenho,e tenho-os às pencas.
   Não sou herói de nenhuma epopéia,não sou o ator principal de lugar nenhum,nem da minha vida,não sou imune as flutuações de humor,as mesmas que todos as pessoas ,todos os meu iguais sofrem,por mais que eu me diga diferente ou especial,eu sou igual a todo mundo,talvez pior que a maioria das pessoas,mais denso,menos inerte.
   Por mais que eu relute no que vou afirmar a seguir,a melhor parte de mim não sou eu ,mas os outros,eles que me dão a dose de excentricidade para andarilhar pela vida com um pouco de "charme".
   Nada muda,pelo menos não do jeito que eu planejo,não sou senhor de nada,não tenho nada além de sonhos talvez inalcançáveis,sou odiosamnete insignificante diante da ordem geral das coisas,mas,deixemos disso,falemos menos de mim e mais de vocês,tudo bem?

post de @bnpedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário